A entrada de Sebastian Verlac - Shadowhunters


"A entrada de Sebastian Verlac."

Como muitos sabem, apesar não todos! "Shadowhunters" é uma série baseada em "The Mortal Instruments" ou por assim dizer "Os Instrumentos Mortais" uma obra literária de "Cassandra Clare" contendo 6 livros. A série na "Netflix" contem 2 temporadas, contando que a segunda temporada está saindo 1 episódio por semana, até por que a série saiu a pouco tempo e já se tornou um sucesso entre a escolha do elenco! 

Shadowhunters
"Katherine McNamara." interpretando a fantástica "Clary Fray."

Shadowhunters
"Matthew Daddario." interpretando o maravilhoso "Alec Lightwood.

Shadowhunters
"Emeraude Toubia." interpretando a surpreendente "Isabelle Lightwood."

Shadowhunters
"Dominic Sherwood." interpretando o majestoso "Jace Wayland."

Shadowhunters
"Harry Shum Jr." interpretando o fabuloso "Magnus Bane." 

Shadowhunters
"Alberto Rosende." interpretando o engraçado "Simon Lewis."
Assim como todos que leram o livro, muitos estão ansiosos pelo personagem "Sebastian Verlac" que podera aparecer na 2 temporada. A questão é que a nossa dúvida sobre quem iriam escolher para interpretar Sebastian foi desvendada!

Shadowhunters



Shadowhunters


Exatamente! Will Tudor! Ele ira ser nosso Sebastian! O ator já participou da série Game of Thrones e Humans. Ainda fez uma participação no filme "Academia de Vampiros" junto com Dominic Sherwood, o nosso querido Jace de Shadowhunters!

Shadowhunters


Divulgado o nosso ator Will Tudor que ira interpretar Sebastian, darei uma breve apresentação sobre a série maravilhosa e cheia de aventuras que aguarda você para embarcar nesse desafio!

Em seu aniversário de 18 anos, Clary Fray descobre que é uma shadowhunter, um ser híbrido de humano e anjo, que tem como tarefa manter o mundo humano protegido dos demônios. Além de manter o mundo das sombras em uma relação política estável entre os seus grupos sobrenaturais (vampiros, feiticeiros, lobisomens e fadas). Enquanto descobre mais sobre aquele mundo e a si mesma, Clary tem de lidar com o desaparecimento da mãe, sequestrada por possuir um objeto roubado dos shadowhunters. O Cálice mortal pode ser a salvação ou o fim para tudo que ela conhece, dependendo de quem o encontre primeiro.

Essa é uma série cheia de aventuras e mistérios, uma série que a cada episódio você vai ver outro e outro e mais outro, até perceber que é um ou uma Shadowhunter de verdade! A questão é que você não precisa ler os livros primeiro, pode começar pela série, não importa onde quer que comece, eu só quero que veja os Shadowhunters, e eu sei que você os verá! Afinal você é um também, não é?


Comentários

Postagens mais visitadas

Quem já leu sobre as Séries