Norman Bates



Norman Bates

"Bates Motel"


Bates Motel é uma série de drama, mistério e suspense. A série foi desenvolvida por "Carlton Cuse."
"Kerry Ehrin." e "Anthony Cipriano.". Bates Motel é um "prólogo contemporâneo." para o filme "Psycho." ou seja Psicose de 1960. A série na Netflix contém até a terceira temporada, a quarta não tem ainda sua data de estréia.

Para quem nunca assistiu Psicose, eu vou contar uma breve apresentação sobre o que acontece! Se você achar que não está pronto pra ver detalhes sobre o filme, lhe peço que por favor não leia esse pequeno trecho.

"Marion rouba uma grande quantia de seu patrão e foge da cidade, eventualmente parando em um motel remoto. Lá, ela é servida por Norman Bates, uma pessoa muito estranha, mas dócil, que ela sempre escuta discutindo com a sua mãe controladora. Marion é brutalmente assassinada após aquela noite; Norman encontra e esconde seu corpo. Quando um detetive e a irmã de Marion visitam o Motel para investigar, eles descobrem a terrível verdade."

A série conta a vida de Norman Bates antes de tudo o que aconteceu. Aparentemente Norman não é um vilão, apenas a sua história não foi contada...até agora.

Bates Motel


Bates Motel
Personagens da Série:Norma Louise Bates: "Vera Farmiga." Norman Bates: "Freddie Highmore."

Bates Motel
Personagem da série: Emma Decody: "Olivia Cooke." <3


Bates Motel
Personagem da série: Dylan Massett: "Max Thieriot." <3



Bates Motel
Personagem da série: Sheriff Alex Romero: "Nestor Carbonell."

Norman passa por uma fase difícil, ele tem ataques psicóticos, quase como uma dupla personalidade, sem nenhum controle sob seu corpo, quando acaba esse momento de surto, Norman não se lembra de nada que fez, além de ter visões de que não foi ele que fez certas coisas, mas sim, outra pessoa. Bates Motel é uma série de delitos e segredos que nem você teria a coragem de descobrir. Várias aventuras acontecem, várias mortes. E tudo envolve o Motel ou quem vive nele. Segredos do passado, segredos horríveis. A questão é que Norman é um vilão ou não?

A série tem 5 temporadas, a quinta ainda não foi lançada e será a última, na quinta temporada recebemos surpresos a participação de Rihanna que fará a personagem...

Bates Motel
Personagem da Série: Marion: "Rihanna."
Será que Norman é um vilão? Com quem ele tem certas visões? Por que sua mãe é controladora? quem é Dylan e Emma? Qual é a verdadeira história de Norman Bates?

Comentários

Postagens mais visitadas

Quem já leu sobre as Séries